The Damnnation

The Damnnation

SOURCE – Como foi realizado a produção do Way Of Perdition e como será o lançamento pela Soulseller Records?

Aline Dutchi (Bass) – O álbum foi gravado e produzido por Rogério Oliveira (Flight Estudio/ Guitarrista – Trend Kill Ghosts), mixagem e masterizacão de Martin Furia (Produtor Nervosa, Eskröta/Guitarrista Destruction). Arte da capa: Alcides Burn. O lançamento será em CD, Vinil, e streaming no dia 6 de maio.

SOURCE – No aspecto de produção, como você compara o EP Parasite e Way Of Perdition?

Aline Dutchi (Bass) – O EP foi totalmente gravado e produzido/mix e master por Rogério Oliveira em dois momentos – metade antes da pandemia e outra metade durante o início da pandemia, foi bem complicado para finalizar e houve mudanças na formação também.

Way of Perdition teve os entraves da pandemia também, porém, teve sequência mais clara nas atividades, ficou mais coeso, e com o acréscimo da participação de Matin Furia.

SOURCE – Para divulgação do Way Of Perdition, a banda lançou dois singles The Greed e Grief of Death. Como você avalia a avalanche de singles lançados nos sistemas streaming para divulgação prévia de ábuns?

Aline Dutchi (Bass) – Acho um ótimo meio de divulgação e preparação para lançamentos.

SOURCE – Como foi o processo de produção do video Grief Of Death?

Aline Dutchi (Bass) – Gravação e edição: Offline Movies (Aurélio Teixeira). Foi gravado durante um dia inteiro com tomadas em uma construção abandonada em Itu/SP e no Morro do Saboó em São Roque/SP.

SOURCE – Nos últimos anos muitas bandas bandas femininas ou com presença feminina em suas formações tem ganhado notoriedade na cena nacional. A que você atribui essa consolidação?

Aline Dutchi (Bass) – Isso é observado em todos os lugares não só no meio musical, as mulheres vêm se destacando e assumindo diversos postos em que antes só se viam homens, acho que faz parte de uma evolução natural.

SOURCE – Como vocês estão se preparando para encarar uma carreira internacional com a banda?

Aline Dutchi (Bass) – Muito estudo, dedicação e persistência, correndo atrás desde já de documentos, empresas e parceiros para solidificar o futuro.

SOURCE – Quais os preparativos para a divulgação do Way Of Perdition no mercado internacional?

Aline Dutchi (Bass) – Quem está vendo essa parte mercadológica é a própria gravadora Soulseller Records, e temos também o apoio da Reverbera Music Media (nossa Assessora Jéssica Mar), divulgando massivamente aqui e no exterior.

SOURCE – Algo mais a ser acrescentado?

Aline Dutchi (Bass) – Muito obrigada pelo espaço e se apoio! Para mais Informações temos nossos canais nas redes sociais e em breve nosso site irá ao ar www.thedamnnation.com.br – Abraço a todos!

Contatos:

www.thedamnnation.com.br

Video:

Foto: Jéssica Mar (Reverbera Music Media)